História de Sucesso

É com muito prazer que apresento a vocês a primeira história de sucesso (deste blog) seguindo a dieta primal!!

Fiquei muito feliz em receber esta história e gostaria de agradecer à Mônica por ter nos enviado! Vejam o que ela escreveu…

“Quanto a Dieta? Opa!
Esta foi mais ou menos fácil, mas eu a chamaria de uma purificação alimentar.
Fiquei surpreendida com as etapas que, rapidamente, chegaram ao fim com 7 kg a menos na balança em menos de 1 mês. Para um entendimento completo: minha dieta foi “uma história de sucesso”.
Vocês podem vir notando que o vilão do desequilíbrio no aumento de peso vem sempre pareado de “Carboidratos e Açúcares”. O que estimulou a minha transformação foi exatamente determinar a absoluta proibição destes vilões no dia–a–dia.
Os resultados estão além da perda de peso, está na liberação de uma maior vitalidade, uma menor necessidade de alimentos – já que certos alimentos viciam e te fazem comer mais e mais – nas emoções mais tranqüilas, sem alterações de humor e, em outros sintomas físicos, especialmente sem aquela da famosa “queda da resistência”.
Foquei meu objetivo em sentir a perda de peso. Escolhi anular os “açúares” da minha alimentação (nem mesmo os suquinhos de garrafa ou de frutas) que se escondem sob a forma de gordura em nosso organismo. Muita água e chás.
Entre a metade e o final de 40 dias, seguindo firme neste fluxo radicalmente diferente, eliminados os pães, os bolos, as massas, todos os farináceos, fiz um “upload” na memória de minhas células! Assim funciona, mas quando há uma vontade grande na mudança do ritmo. Um ritmo acompanhado de longas caminhadas, alongamentos e vocês vão viver um grande momento de confiança! Muita proteína, laticínios, e você constrói um novo programa de vida saudável e sem sentir fome. A minha escolha foi baseada na dieta primal.  Pouco a pouco fui acrescentando as verduras possíveis, as frutas “com índice glicêmico mais alto” e criando um clima entre os temperos e o apoio dos produtos chamados funcionais.
Nutri o corpo de modo ao qual me se sinta bem orientada para aproveitar todos os benefícios finais: saúde e energia, o que significa – Equilíbrio!
Que tal vocês experimentarem?! ”

Mônica Meirelles
 

Espero que tenham gostado da história, e que esta seja a primeira de muitas! Quem quiser compartilhar sua história, é só mandar um email para mim: bruregis.machado@gmail.com

A Mônica disse que vai mandar fotos do antes/depois e também vai me mandar o endereço do blog dela! Assim que receber atualizo aqui!

beijos

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Guilherme Regis

     /  novembro 22, 2011

    Eu já comecei tirando o arroz do meu almoço… Agora, tô precisando de um bom multivitamínico, pois a academia está acabando comigo… Vi um site com indicações dos melhores multivitamínicos do mundo (http://www.multivitaminguide.org/index3.html) e vi que não temos nada parecido por aqui… Fica a dica pra um próximo “post”.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: